Lutador cajamarense Barão é destaque na 151ª edição do LFA realizada em Cajamar

A luta entre Cassio Barão e Lucas Barros foi o ponto alto da noite, levantando a torcida ao longo da disputa e terminando com um empate técnico por decisão majoritária
Publicada em 29/01/2023 às 21:09 | Comunicação e Gestão de Eventos

O lutador cajamarense Cassio Barão, vem ganhando destaque e notoriedade como lutador de MMA no Brasil e no mundo. De volta às origens, Cassio participou da 151ª edição do LFA no último sábado (28), que foi realizada no Ginásio de Esportes, no Polvilho.

Durante o evento, foram realizados 12 duelos e a luta entre Cassio Barão e Lucas Barros foi um dos destaques da noite, levantando a torcida ao longo da disputa e terminando com um empate técnico por decisão majoritária. “Comecei a treinar em Cajamar com quatro anos de idade e é muito emocionante hoje voltar e lutar em um dos maiores eventos do mundo na cidade em que nasci”, comemorou.

Cassio Barão é cajamarense, nascido no Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira. Começou a carreira de atleta aos quatro anos de idade, através da participação de um projeto social que incentiva a prática de esportes. Barão é lutador de artes marciais, faixa preta em MUAY Thai, kickboxing e seis vezes campeão mundial de BJJ.


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/01/29/lutador-cajamarense-barao-e-destaque-na-151a-edicao-do-lfa-realizada-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo