Primeira edição de 2023 do LFA reúne grande público em Cajamar

A 151ª edição do LFA consagrou Gabriel ‘Mosquitinho’ e Julia Polastri como novos campeões
Publicada em 29/01/2023 às 17:07 | Comunicação e Gestão de Eventos

Mais uma vez, Cajamar entrou para a história da maior liga mundial de desenvolvimento de atletas de MMA, sendo escolhida para ser a primeira cidade a sediar o LFA no Brasil em 2023. A 151ª edição do LFA aconteceu neste sábado (28), no Ginásio de Esportes do Polvilho, transmitido ao vivo para mais de 200 países por meio do canal UFC Fight Pass.

O evento foi realizado através de parceria entre a empresa LFA, a Prefeitura de Cajamar e o Fundo Social de Solidariedade, com 13 duelos importantes, dentre eles, duas disputas finais. Na luta principal, Gabriel Santos, o “Mosquitinho”, levou a melhor sobre José Delano, conquistando o título de peso pena; na coprincipal, a brasileira Julia Polastri superou a argentina Brenda Gotting e se tornou a rainha dos palhas.

Das 13 lutas do evento, nove terminaram por via rápida, sete ainda no primeiro round. Em um dos duelos, tivemos a luta entre o lutador cajamarense Cassio Barão e seu oponente Lucas Barros. Uma disputa muito equilibrada, que levantou a torcida em muitos momentos e terminou com um empate técnico por decisão majoritária

A 151ª Edição do LFA contou com ingresso solidário, realizado a partir da troca do ingresso por 1kg de alimento não perecível. O evento contou com a presença de milhares de cajamarenses que prestigiaram este grande show de artes marciais e, através desta ação, foi possível arrecadar toneladas de alimentos que serão distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, por meio dos projetos do Fundo Social de Solidariedade.


Mais notícias sobre Notícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/01/29/primeira-edicao-de-2023-do-lfa-reune-grande-publico-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo