Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar Pré-Conferência da Saúde 2023

A etapa antecede a Conferência da Saúde, que tem como objetivo avaliar a situação do Sistema Único de Saúde - SUS e propor diretrizes para fortalecimento da Saúde pública no Brasil.
Publicada em 01/02/2023 às 20:16 | Comunicação e Gestão de Eventos

No dia 25 de fevereiro, a Secretaria de Saúde irá realizar a Pré-Conferência da Saúde 2023. O encontro será realizado em diversas unidades de saúde, onde serão replicados os temas das etapas municipais, tendo como tema principal “Amanhã vai ser outro dia”.

A pré-conferência acontecerá no dia 25 de fevereiro entre 9h e 12h, nas seguintes unidades de saúde: USF Nadília de Oliveira Santos (SÃO BENEDITO, km 43); UBS Dra. Izabel Gratieri (POLVILHO); UBS Enf. Carlos Moreira da Silva ( JORDANÉSIA); USF Ver. Joaquim Alves de Castro (CAJAMAR CENTRO); UBS Enf. Leontina Martins de França ( PQ SÃO ROBERTO); e USF Manoel Inácio da Silva ( PQ MARIA APARECIDA).

Além do tema principal serão abordados os seguintes eixos:

I – O Brasil que temos. O Brasil que queremos;

II – O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas;

III – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia;

IV – Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

Essa etapa antecede a Conferência da Saúde, que será realizada pela Secretaria de Saúde de Cajamar, e terá como objetivo avaliar a situação do Sistema Único de saúde – SUS e propor diretrizes para fortalecimento da Saúde pública no Brasil.

PRÉ CONFERÊNCIA DA SAÚDE 2023

🗓️ 25 de fevereiro

⏰ Das 9h às 12h

✔️ USF Nadília de Oliveira Santos (SÃO BENEDITO, km 43)