Prefeitura realiza a contratação de 150 profissionais para a Educação

Publicada em 02/02/2023 às 16:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar deu posse nesta quarta-feira (01), à 150 novos profissionais da Educação que passarão a compor a Rede Municipal de Ensino. A contratação de novos professores, monitores, secretários e auxiliares de secretaria representa uma grande conquista para o município e faz parte das ações de comemoração do mês de aniversário da cidade.

A cerimônia de posse e integração aconteceu na Câmara Municipal, com a presença do prefeito Danilo Joan, do Secretário de Educação Prof. Dr. Régis Souza e do Secretário de Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos Afonso Barbosa. “É uma alegria muito grande ver o quanto avançou a Educação em nosso município nesses últimos três anos, e este mês iremos inaugurar novas escolas, pois nosso objetivo é adequar o número de alunos por sala de aula, evitando a superlotação e elevando a qualidade do ensino de nossos alunos”, ressaltou o prefeito.

O secretário de Educação Prof. Dr. Régis Souza também enfatizou a importância dessas novas contratações. “A chegada de novos profissionais é essencial para mantermos a qualidade no atendimento às nossas crianças. Além de reforçar o atendimento das escolas já existentes, muitos desses profissionais também serão encaminhados para as novas unidades do Colégio do Futuro que serão inauguradas”, afirmou o Secretário.