Prefeitura abre inscrições para praça de alimentação da Festa de 64 anos de Cajamar

As inscrições poderão ser realizadas do dia 06 ao dia 10 de fevereiro; serão disponibilizadas 55 vagas para os comerciantes da cidade efetuarem a venda de alimentos e bebidas durante os três dias de festa
Publicada em 03/02/2023 às 18:03 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro acontece a festa de comemoração de aniversário da cidade e a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está disponibilizando um edital de credenciamento para os interessados em comercializar alimentos e bebidas durante os três dias do evento.

As inscrições terão início na próxima segunda-feira (06), e devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, localizada na Praça José Rodrigues do Nascimento nº 30, Cajamar Centro.

Serão disponibilizadas 55 (cinquenta e cinco) vagas. Das barracas para a comercialização de alimentos e bebidas não alcoólicas, 25 (vinte e cinco) serão destinadas à comerciantes em situação regular e 10 (dez) destinadas à comerciantes em situação informal, que tenham a intenção de se regularizar.

Para bebidas alcoólicas, serão destinadas 15 (quinze) barracas para comerciantes em situação regular e 05 (cinco) barracas para comerciantes em situação em situação informal, que tenham a intenção de se regularizar.

De acordo com o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, o chamamento seguirá os procedimentos do ano anterior, com sorteio para que todos os comerciantes de Cajamar tenham direitos iguais. “Este é o primeiro grande evento do ano e assim como aconteceu em 2022, iremos manter a parceria com os comerciantes da cidade para compor a Praça de Alimentação, garantindo o sucesso dos últimos eventos. Nossa proposta é sempre priorizar os comerciantes cajamarenses para incentivar a economia local”, destacou.

Poderão participar do processo de seleção pessoas jurídicas/físicas e instituições sem fins lucrativos do município, desde que satisfaçam as exigências constantes no edital e que atendam aos requisitos. A ordem de classificação se dará por sorteio em 15 de fevereiro de 2023.

As informações detalhadas para inscrever seu comércio e o edital completo poderá ser acessado através do site: chamamento.cajamar.sp.gov.br

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/03/prefeitura-abre-inscricoes-para-praca-de-alimentacao-da-festa-de-64-anos-de-cajamar/