Jovem cajamarense: cadastre-se no banco de talentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico!

Os perfis serão direcionados para oportunidades de trabalho e qualificação na cidade
Publicada em 07/02/2023 às 15:29 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo e em parceria com as empresas do município, convida os jovens a partir de 14 anos e que procuram inserção no mercado profissional a participarem de nossa campanha de cadastramento unificado.

Essa ação tem como objetivo a reunião de informações a respeito dos munícipes cajamarenses interessados no primeiro emprego, em vagas de estágio e no trabalho como jovem aprendiz. Essas informações, além de serem fundamentais para o direcionamento adequado dos candidatos às oportunidades de emprego disponíveis, fornecerão um panorama das áreas com maior demanda de iniciativas de capacitação profissional, como o Aprendiz Empreendedor e cursos livres.

A iniciativa, que engloba poder público, cidadãos e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego, a melhoria dos níveis de empregabilidade e elevação da renda médias das famílias de Cajamar.

Para cadastro e demais informações, acesse o link: https://forms.gle/Lpj4h92beCbhZX929


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/07/jovem-cajamarense-cadastre-se-no-banco-de-talentos-da-secretaria-de-desenvolvimento-economico/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo