Sorriso Maroto e Nattanzinho comandam o primeiro dia da Festa de aniversário de Cajamar

A comemoração será realizada nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro e a entrada será 1kg de alimento não perecível
Publicada em 09/02/2023 às 16:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No dia 18 de fevereiro a cidade de Cajamar completa 64 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar, a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está preparando uma grande festa para a família cajamarense.

O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e no primeiro dia teremos a apresentação do grupo Sorriso Maroto e do cantor Nattanzinho para iniciar as comemorações.

Durante os três dias a festa contará com Praça de Alimentação e shows com artistas consagrados e, para participar das comemorações, é só fazer a doação de 1kg de alimento não perecível.

Você é nosso convidado especial para a abertura dessa grande festa que promete celebrar os 64 anos de Cajamar em grande estilo, com muitos sucessos envolventes, conhecidos nacionalmente.

Confira a programação completa e se prepare para fazer parte dessa comemoração!

PROGRAMAÇÃO 🎂 CAJAMAR 64 ANOS

🕖 A partir das 18h