Sala de Tecnologia é inaugurada na EMEB Dra. Mara

Esta é a 5ª Sala de Tecnologia inaugurada nas unidades do Colégio do Futuro e até o final do ano todas as escolas de Ensino Fundamental serão contempladas com essa novidade.
Publicada em 14/02/2023 às 12:18 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria da Educação e a Secretaria de Modernização, Tecnologia e Inovação, realizou a inauguração de mais uma Sala de TI para os alunos do Colégio do Futuro, desta vez, a sala está localizada na EMEB Drª Mara Aparecida Alves da Silva Gomes, no Polvilho.

Essa inauguração, faz parte das novidades do mês de aniversário de Cajamar. Para celebrar a data, ao longo do mês a Prefeitura de Cajamar está realizando diversas entregas de serviços para a população. “Essa é a quinta Sala de TI que inauguramos e temos outras salas em construção. Vamos seguir instalando novas salas de tecnologia em todas as escolas de Ensino Fundamental, com o intuito de preparar os alunos para o Campus de Tecnologia e Logística que estamos construindo, com inauguração prevista para o final deste ano”, disse o prefeito Danilo Joan.

As Salas de Tecnologia contêm novos mobiliários e equipamentos de última geração, como lousa digital com tecnologia touch-screen e diversos recursos interativos. “A entrega destas salas totalmente equipadas é um grande passo para elevar o nível de educação de Cajamar. Estamos investindo em novos recursos importantes para preparar os alunos para o mercado de trabalho”, enfatizou o secretário de Modernização, Tecnologia e Inovação, Kauãn Berto.