8ª Conferência Municipal de Saúde 2023

O encontro será realizado na Câmara Municipal de Cajamar, tendo como tema principal “Amanhã vai ser outro dia”
Publicada em 23/02/2023 às 14:56 | Comunicação e Gestão de Eventos

No dia 03 de março, a Secretaria de Saúde de Cajamar irá realizar a Conferência Municipal de Saúde 2023. O encontro será realizado na Câmara Municipal, tendo como tema principal “Amanhã vai ser outro dia” e as diretrizes elaboradas na Pré–Conferência de Saúde.

A Conferência tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

Além do tema principal, também serão abordados os seguintes eixos:

I – O Brasil que temos. O Brasil que queremos;
II – O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas;
III – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia;
IV – Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE 2023

🗓️ 03 de março