Café com conversa: Fundo Social promove palestra sobre como lidar com a ansiedade

O encontro será realizado na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar, com o tema "A importância da saúde mental em nossas vidas”
Publicada em 23/02/2023 às 15:49 | Comunicação e Gestão de Eventos

No próximo dia 27 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 16h, o Fundo Social de Solidariedade irá promover uma tarde de ‘Café com Conversa’ na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar, localizada na Rua Osvaldo de Lorenzi nº 273 – Jordanésia.

O encontro é recomendado para maiores de 18 anos e será comandado pela palestrante Adriana Satu, que irá abordar o tema “Como lidar com a ansiedade?”. A iniciativa tem como objetivo apresentar estratégias e dicas práticas para quem sofre com ansiedade ou atua em áreas que lidam com esse problema, em suas diversas formas e contextos.

Todos aqueles que desejam descobrir mais sobre como trabalhar a ansiedade no seu dia a dia estão convidados a prestigiar. Para participar, entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade e inscreva-se através do telefone (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/23/cafe-com-conversa-fundo-social-promove-palestra-sobre-como-lidar-com-a-ansiedade/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo