Inscrições abertas para Oficina de Chocolateria da Harald no Fundo Social

Os interessados devem realizar a inscrição através do telefone (11)4446-0032
Publicada em 23/02/2023 às 11:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo, uma parceria do Fundo Social de Solidariedade com a Harald. As aulas terão início no dia 01 de março, a partir das 13 horas, na Padaria Solidária, em Jordanésia.

Podem participar maiores de 18 anos. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão os utensílios e produtos necessários para sua capacitação. Serão 21 horas com aulas teóricas e práticas, onde os alunos terão a oportunidade de colocar a mão na massa. Serão abordadas as principais técnicas de trabalho com o chocolate, conteúdos relacionados ao Empreendedorismo e produtos para o “Faça e Venda”.

O Projeto Curso de Chocolateria e Empreendedorismo faz parte das ações de Responsabilidade Social da Harald e visa promover a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social para fomentar novas oportunidades de geração de renda. A Padaria Solidária fica localizada na Rua Rubens Barbosa nº 141 (ao lado do Cras Jordanésia).

Os interessados devem realizar a inscrição através do telefone (11)4446-0032.

As vagas são limitadas!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/23/inscricoes-abertas-para-oficina-de-chocolateria-da-harald-no-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo