Participe da Audiência Pública Metas Fiscais e Gestão Fiscal

Publicada em 23/02/2023 às 21:17 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica, convida a toda a população em geral, as sociedades de bairros e quaisquer outros segmentos que representem os munícipes para participarem da Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Metas Fiscais e Gestão Fiscal, referentes ao terceiro quadrimestre de 2022 (setembro a dezembro).

A audiência acontecerá na próxima terça-feira (28), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), localizada na Av. Walter Ribas de Andrade nº 555, Cajamar, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00.

Audiência Pública:

Data: 28/02/2023
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/23/participe-da-audiencia-publica-metas-fiscais-e-gestao-fiscal/