Saúde Animal realiza cadastro para castração nos bairros

Os interessados deverão comparecer na Câmara Municipal de Cajamar nos dias 23 de fevereiro e nos dias 02 e 09 de março para agendar
Publicada em 23/02/2023 às 17:07 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal irá realizar alguns dias de plantão para que os munícipes possam fazer o cadastro para a castração de cães e gatos. A iniciativa tem como intuito atender munícipes de bairros mais afastados que necessitam deste serviço.

Os interessados deverão comparecer na Câmara Municipal de Cajamar nos dias 23 de fevereiro e nos dias 02 e 09 de março com os seguintes documentos:

• Xerox RG e CPF
  • Xerox comprovante de endereço
  • Xerox título de eleitor de Cajamar

Nestes dias serão realizados apenas os cadastros, e a castração será agendada posteriormente.

– 23/02 | 02 e 09 de março
Das 9h às 11h
Câmara Municipal de Cajamar
Av. Prof. Valter Ribas de Andrade, 555