Cajamar irá doar todos os alimentos, águas, roupas e cobertores arrecadados na Festa de 64 anos da cidade para vítimas das enchentes do Litoral

Após o evento, o Fundo Social de Solidariedade irá encaminhar as doações para as famílias afetadas pelas últimas chuvas que atingiram diversas cidades do Litoral Norte de São Paulo no último fim de semana
Publicada em 24/02/2023 às 09:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta sexta-feira (24), inicia a Festa em Comemoração aos 64 anos de Cajamar. Serão três dias de shows imperdíveis com artistas de sucesso. No primeiro dia teremos apresentação do grupo Sorriso Maroto e o cantor Nattanzinho; no sábado (25), o show será com Banda Eva e Thiago Brava; e no domingo (26), o cantor Wesley Safadão encerra a programação de aniversário com muita animação.

Após o evento, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, irá fazer a doação de todos os alimentos que serão arrecadados na entrada da festa para as famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram diversas cidades do Litoral Norte de São Paulo no último final de semana.

A tempestade registrada no litoral norte de São Paulo foi a mais intensa da história do país em 24 horas, com registro acumulado de 682 milímetros. Após as fortes chuvas, diversas famílias ficaram desabrigadas e foram transferidas temporariamente para abrigos públicos ou privados. O município de São Sebastião é o mais afetado pelas chuvas, com deslizamentos de encostas, alagamentos e bairros isolados devido à interdição de vias de acesso.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/24/cajamar-ira-doar-todos-os-alimentos-aguas-roupas-e-cobertores-arrecadados-na-festa-de-64-anos-da-cidade-para-vitimas-das-enchentes-do-litoral/