Sucesso absoluto: mais de 22 mil pessoas compareceram no primeiro dia de Festa dos 64 anos de Cajamar

Hoje a comemoração continua! Teremos a presença confirmada da Banda Eva e do cantor Thiago Brava para agitar a população
Publicada em 25/02/2023 às 13:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Festa de 64 anos de Cajamar movimentou o público nesta sexta-feira (24), no Centro de Eventos Boiódromo. O primeiro dia de comemoração contou com a presença de mais de 22 mil pessoas de Cajamar e região neste evento especial em homenagem ao aniversário da cidade.

As atrações começaram às 18h, com a apresentação de cantores e bandas locais. Os comerciantes cajamarenses marcaram presença realizando a venda de alimentos e bebidas a preços populares durante a festa. “O primeiro dia de festa foi fantástico! E este ano estamos mantendo a nossa parceria com os comerciantes residentes em Cajamar para que eles vendam seus produtos no evento a preços acessíveis para a população. Nosso objetivo é sempre incentivar o comércio local em todos os eventos promovidos pela prefeitura”, enfatizou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

E este foi só o primeiro dia! Hoje (25), a festa terá início às 18h com apresentação de artistas locais, praça de alimentação e ainda teremos o show imperdível da Banda Eva e do cantor Thiago Brava. Se você ainda não foi, não perca este segundo dia de festa!

A entrada do evento é mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Após os três dias de festa, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, irá fazer a doação de todos os alimentos que serão arrecadados para as famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram diversas cidades do Litoral Norte de São Paulo no último final de semana.