Segundo dia da Festa de Aniversário de Cajamar é marcado por muita animação com Thiago Brava e Banda Eva

Hoje (26), é o último dia de comemoração e pra encerrar em grande estilo teremos o show imperdível de Wesley Safadão
Publicada em 26/02/2023 às 14:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Festa em comemoração aos 64 anos de Cajamar seguiu durante este sábado (25), no Centro de Eventos Boiódromo. O segundo dia de festa foi marcado por muita agitação com os shows de Thiago Brava e Banda Eva.

O evento promovido pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está atraindo um grande público de Cajamar e região. Neste sábado, a festa teve início às 18h, com apresentação de artistas locais, que abrilhantaram o palco secundário com muita música boa de estilos variados para agradar todos os gostos.

O prefeito Danilo Joan comemorou o sucesso da festa. “Estou muito feliz em ver a família cajamarense aqui celebrando o aniversário da nossa cidade com tanta alegria. Cajamar está evoluindo muito, estamos realizando muitas inaugurações e entregas de trabalhos e temos ótimos motivos para comemorar”.

Hoje, dia 26 de fevereiro, é o último dia de festa e pra encerrar em grande estilo teremos o show imperdível de Wesley Safadão. “Os dois primeiros dias foram um sucesso e estamos esperando todos que já prestigiaram e os que ainda não vieram para encerrar essa grande festa com muita alegria neste domingo. Vamos deixar mais um evento importante marcado na história de Cajamar”, finalizou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/02/26/segundo-dia-da-festa-de-aniversario-de-cajamar-e-marcado-por-muita-animacao-com-thiago-brava-e-banda-eva/