Fundo Social realiza Workshop de Autodefesa Feminina

A oficina será realizada no dia 07/03 na Câmara Municipal de Cajamar e no dia 09/03 na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar
Publicada em 02/03/2023 às 12:37 | Comunicação e Gestão de Eventos

Em alusão ao mês das mulheres, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Escola do Legislativo de Cajamar e a Escola de artes marciais Dojo G148, irá realizar um workshop de autodefesa feminina.

Serão dois dias de oficina em locais diferentes. O primeiro workshop será no dia 07 de março, às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar. O segundo encontro será no dia 09 de março, às 15h, na Casa de Acolhimento da Mulher de Cajamar.

O Workshop de Autodefesa Para Mulheres, tem como objetivo ensinar a teoria da defesa pessoal, técnicas eficazes e de simples aprendizado para situações típicas de agressão e abuso de mulheres, trabalhando o comportamento das participantes em relação a esse tipo de situação, que pode ser no mínimo incômoda e talvez traumática.

O encontro é recomendado para maiores de 18 anos. Os interessados devem se inscrever através do telefone (11) 4446-0032. Vagas limitadas!

Workshop de Autodefesa

Dia 07 de março – 10 horas
Câmara Municipal de Cajamar
Av. Prof. Walter Ribas de Andrade nº 555