Rua das Palmeiras Real será parcialmente interditada

A interdição acontecerá entre os dias 6 e 20 de março para obras de melhorias
Publicada em 07/03/2023 às 17:47 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, informa que a rua das Palmeiras Real no bairro do Portal dos Ipês III, será parcialmente interditada, entre os dias 6 e 20 de março, para para serviços de manutenção e melhorias.

O serviço faz parte de uma série de ações conduzidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a fim de aprimorar a infraestrutura da via para melhorar o fluxo de pedestres e motoristas em pontos específicos da cidade.

Será permitido o tráfego de veículos, entre os trechos da rua do Flox e a avenida das Avencas (subindo), e na rua das Prímulas. A orientação do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito é para que os condutores aumentem a atenção ao passar pela proximidade do trecho em obras.

Interdição de Rua

Local: Rua das Palmeiras Real – Bairro do Portal dos Ipês III

Data: Entre os dias 6 e 20 de março

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/07/rua-das-palmeiras-real-sera-parcialmente-interditada/