Rua Cotia no Parque Paraíso tem trânsito interditado para reparo de talude

A interdição da rua Cotia será realizada entre os dias 07 e 18 de março
Publicada em 08/03/2023 às 09:22 | Comunicação e Gestão de Eventos

A rua Cotia, que liga as ruas Fernando Prestes e Corumbataí, no Parque Paraíso, distrito do Polvilho, terá o trânsito interditado a partir desta terça-feira (7), para a realização dos trabalhos de reparo de talude que ocorrem no local. A medida é necessária devido à realização de uma obra de drenagem no trecho da via. A previsão é de que o serviço se estenda pelos próximos onze dias com previsão de liberação de tráfego na via a partir do dia 18 de março.

A orientação dos condutores ocorre por meio de faixas instaladas nas imediações. Agentes da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano darão todo o suporte necessário durante a intervenção. Quanto ao transporte público, a concessionária responsável pelas linhas municipais já foi notificada a providenciar as mudanças necessárias no itinerário.

A obra de reparo de talude será feita pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e visa gerenciar o escoamento e a absorção de água da chuva na infraestrutura local. A ação oferecerá condições ideais de circulação de veículos e pedestres.

Serviço

Interdição de Rua

Local: Rua Cotia – Parque Paraíso

Início da Interdição: 8 de março de 2023

Término da Interdição: 18 de março de 2023


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/08/rua-cotia-no-parque-paraiso-tem-transito-interditado-para-reparo-de-talude/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo