Fundo Social realiza 2ª edição do Dia de Beleza de Ester

Essa edição foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, homenageando mulheres que dedicam seu tempo para cuidar das pessoas e não tem tempo para si mesmas
Publicada em 09/03/2023 às 12:39 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o Fundo Social de Solidariedade promoveu a 2ª edição do Dia de Beleza de Ester. Um dia inteiro de acolhimento e bem-estar físico e mental que tem como intuito elevar a autoestima das mulheres cajamarenses.

Para escolher as participantes, a equipe do Fundo Social disponibilizou um período de inscrição, onde as mulheres interessadas enviaram um áudio via WhatsApp contando suas histórias. Dessas, foram selecionadas 27 mulheres que dedicam suas horas para cuidar das pessoas e não têm tempo para si mesmas.

O encontro contou com a participação de voluntários como cabeleireiros, maquiadoras, manicures e psicólogas. A iniciativa teve como intuito aumentar a autoestima das participantes, cuidando da aparência e fazendo as pazes com o espelho.

Durante o evento, foi realizada uma palestra de autocuidado para as participantes, e a presidente do Fundo Social, Nadja Haddad, mandou um vídeo transmitindo uma mensagem para enaltece-las e dizer a importância do papel da mulher em nossa sociedade.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/09/fundo-social-realiza-2a-edicao-do-dia-de-beleza-de-ester-2/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo