Abertas as inscrições para a oficina do Sebrae “Comece a Planejar o Marketing de sua Empresa”

Os interessados poderão se cadastrar até 15/03; o curso ocorrerá no dia 21/03 no Polo da Univesp, no Polvilho
Publicada em 10/03/2023 às 09:49 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae, convida todos os empreendedores cajamarenses e aqueles interessados em abrir sua própria empresa a participarem do curso “Comece a Planejar o Marketing de sua Empresa”. As inscrições estarão abertas até 15 de março, com a palestra acontecendo no dia 21 do mesmo mês, das 18h30 às 22h30.

Nesta oficina, que ocorrerá no Polo da Univesp no Polvilho (Rua Engenheiro Sérgio Shigeru Harada nº 95 – dentro da EMEB Dra. Mara), serão expostas aos participantes as estratégias de marketing a serem aplicadas em suas empresas, conteúdos sobre a abordagem de seu produto/serviço, identificação do público alvo, segmentação de mercado, processo de decisão do consumidor, micro e macroambientes, posicionamento e diferenciais competitivos.

Após a oficina, os estudantes receberão certificado de participação expedido pelo Sebrae. Esta ação faz parte do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, e tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições, acesse o link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/25676369


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/10/abertas-as-inscricoes-para-a-oficina-do-sebrae-comece-a-planejar-o-marketing-de-sua-empresa/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo