Dia de Beleza de Ester em homenagem ao mês das mulheres

A iniciativa faz parte das ações promovidas pelo Fundo Social de Cajamar, que tem como intuito estimular a autoestima das mulheres cajamarenses com histórias inspiradoras
Publicada em 15/03/2023 às 17:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

Ainda em clima de comemoração ao mês das mulheres, o Fundo Social de Solidariedade realizou mais uma edição do Dia de Beleza de Ester, que tem como intuito resgatar a autoestima da mulher, proporcionando um dia de cuidados, acolhimento e bem-estar para mulheres cajamarenses com histórias inspiradoras.

A ação foi realizada nesta terça-feira (14). Na oportunidade, um grupo de mulheres se reuniu para cuidar dos cabelos, fazer as unhas, maquiagem e tratamento facial, realizados pelos profissionais do Espaço Lla Belle, localizado no distrito do Polvilho.

Este projeto foi idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, e faz parte das ações promovidas pelo Fundo Social em homenagem ao mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. “Esse projeto não é apenas para cuidar da aparência, é sobre se amar, tirar um tempo para si e fortalecer cada vez mais essas mulheres, resgatando o amor que nós nunca podemos deixar de sentir pela nossa essência”, destacou a presidente do Fundo Social Nadja Haddad.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/15/dia-de-beleza-de-ester-em-homenagem-ao-mes-das-mulheres/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo