Prefeitura realiza trabalho para contenção de enchentes próximo à rua Campos do Jordão

Além da obra de contenção, está sendo construída uma nova via de acesso, que tem como objetivo promover melhorias na mobilidade urbana da região
Publicada em 18/03/2023 às 09:15 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando a construção de um ‘piscinão’, próximo à rua Campos do Jordão, no Polvilho. O novo tanque de contenção será responsável por conter um grande volume de água, e desta maneira, retardar a velocidade da mesma, solucionando os transtornos com alagamentos recorrentes no local.

Além da obra de contenção, está sendo construída uma nova via de acesso que irá fazer a interligação entre a Av. Tenente Marques e a Rua Campos do Jordão, no distrito do Polvilho. A nova rua tem como objetivo promover melhorias na mobilidade urbana da região.

As intervenções já estão em andamento e as equipes já efetuaram a implantação de guias e sarjetas no local. Essa semana está sendo realizada a construção de um muro de contenção em gabião, para solucionar o desnível existente entre os lotes.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/18/prefeitura-realiza-trabalho-para-contencao-de-enchentes-proximo-a-rua-campos-do-jordao/