Obra para o reparo de talude na Rua Cotia é prorrogada até 9 de abril

Publicada em 20/03/2023 às 17:02 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, comunica que as obras de reparo de talude que estão sendo realizadas na rua Cotia, no Parque Paraíso, distrito do Polvilho, foram prorrogadas até o dia 9 de abril. Por essa razão, a rua segue interditada com previsão de liberação de tráfego a partir do dia 10 de abril.

A orientação dos condutores ocorre por meio de faixas instaladas nas imediações. Agentes da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano darão todo o suporte necessário durante a intervenção. Quanto ao transporte público, a concessionária responsável pelas linhas municipais já foi notificada a providenciar as mudanças necessárias no itinerário.

A obra visa gerenciar o escoamento e a absorção de água da chuva na infraestrutura local. O reparo de talude oferecerá melhores condições e segurança na circulação de veículos e pedestres no local.

Interdição de rua
Local: Rua Cotia – Parque Paraíso
Término da Obra: 9 de abril de 2023
Previsão de Liberação de Tráfego: 10 de abril