Operação Tapa-Buraco revitaliza asfalto em bairros de Cajamar

Foram beneficiadas vias do distrito de Jordanésia, Polvilho, e dos bairros do Ponunduva e do Portais.
Publicada em 23/03/2023 às 09:45 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Cajamar vem realizando uma série de intervenções de reforma asfáltica em vias públicas do município. Durante este mês, a Operação Tapa-Buraco está sendo realizada nos distritos de Jordanésia, Polvilho e nos bairros do Ponunduva e Portais, contemplando principalmente os pontos mais movimentados. O objetivo do trabalho é garantir aos condutores melhor qualidade do pavimento e evitar acidentes de trânsito.

Desde a última semana, as equipes da prefeitura estão cobrindo imperfeições das vias e atendendo as demandas solicitadas pelos moradores através do APP Cajamar. No distrito de Jordanésia os serviços de tapa-buraco foram realizados na Avenida Alfonso Leopoldo Vogel, Avenida Dr. João Antonio Abdalla e Avenida Buri. No distrito do Polvilho foram atendidas as Avenidas Tenente Marques, Bento da Silva Bueno e Avenida dos Ipês. A Avenida José Marques Ribeiro no bairro do Guaturinho e a Estrada Francisco Missé também receberam os serviços de melhorias.

As ações vão seguir ao longo do mês. Juntamente com a renovação asfáltica, também é realizado o reforço da sinalização viária por todas as regiões, com pintura de solo e instalação de novas placas. As medidas contribuem para facilitar a orientação de condutores e garantir segurança aos pedestres.

“Os buracos e outras irregularidades no pavimento das vias públicas têm grande impacto no cotidiano porque interferem na mobilidade urbana. Esses serviços são essenciais para garantir mais qualidade de vida e segurança a todos. Com isso, contribuímos para uma melhor fluidez e tranquilidade no trânsito”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/23/operacao-tapa-buraco-revitaliza-asfalto-em-bairros-de-cajamar/