Programa Asfalta Cajamar realiza mais uma etapa da pavimentação no bairro Jurupari

O recurso financeiro utilizado para esta obra trata-se de um repasse feito por emenda estadual, que foi destinada pelo Deputado Marcos Zerbini ao município para promover melhorias na infraestrutura do bairro
Publicada em 23/03/2023 às 15:03 | Comunicação e Gestão de Eventos

Essa semana, a Prefeitura de Cajamar está executando uma nova fase de pavimentação asfáltica, no bairro Jurupari. A ação, faz parte do cronograma de obras do Programa Asfalta Cajamar, que segue promovendo melhorias em diversas ruas do município.

O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Em 2022, o bairro já recebeu pavimentação asfáltica na rua Cascavel, Emília Magri, Luiz Magri, Corina Gianini, e desta vez, a pavimentação está sendo implantada na extensão da rua Guarani.

O recurso financeiro utilizado para esta obra trata-se de um repasse feito por emenda estadual, que foi destinada pelo Deputado Marcos Zerbini ao município para promover melhorias na infraestrutura do bairro. “Ano passado, fizemos um investimento alto para atender as ruas do Jurupari, por ser uma reivindicação antiga dos moradores, e graças a esses recursos conquistados em parceria com o deputado, foi possível voltar no local para pavimentar toda a extensão dessa via tão importante para o bairro”, disse o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/23/programa-asfalta-cajamar-realiza-mais-uma-etapa-da-pavimentacao-no-bairro-jurupari/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo