Seletiva do concurso Rainha de Cajamar 2023 define as 15 finalistas

A escolha final acontecerá no dia 30 de abril, onde serão nomeadas a Rainha de Cajamar 2023, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia
Publicada em 25/03/2023 às 11:30 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na noite desta sexta-feira (24), aconteceu a etapa inicial do concurso da Rainha de Cajamar 2023. Nesta primeira fase, foram escolhidas as 15 finalistas que foram classificadas para a grande final do concurso. A semifinal foi realizada no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no distrito do Polvilho e reuniu 116 candidatas.

A classificação para a final foi definida por cinco jurados, são eles: Isabela Saibert, influenciadora e modelo; Bianca Delmondes, modelo internacional; Natasha Olobusayo, modelo paulista com descendência nigeriana; Pam Guntzell, modelo e personal stylist; e Augusto Rocha, modelo, atleta e publicitário.

A apuração das notas foi feita através de um sistema moderno de votação digital, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Modernização, Tecnologia e Inovação. Ao longo do desfile individual de cada candidata, os cinco jurados fizeram suas avaliações através de um tablet e, ao final, as 15 primeiras colocadas foram classificadas para a etapa final do Concurso da Rainha de Cajamar 2023.

O Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos Kauãn Berto, que também é responsável pela Secretaria de Modernização, Tecnologia e Inovação, acompanhou a apuração para certificar a funcionalidade do sistema, que também foi supervisionado por dois representantes das candidatas, definidos previamente por sorteio. “É muito importante manter a transparência da apuração para que todos possam verificar a seriedade dos resultados e nosso sistema eletrônico mais uma vez nos proporcionou agilidade nas avaliações. Quero parabenizar as 15 finalistas que foram aprovadas e agradecer a todas que se inscreveram neste seletiva”.

A grande final acontecerá no dia 30 de abril, durante o evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, onde terá o desfile das 15 finalistas para a definição das quatro primeiras colocadas, classificando a Rainha de Cajamar, 1ª Princesa, 2ª Princesa e a Miss Simpatia.

As escolhidas deverão comparecer nas festas municipais, devidamente trajadas, usando as respectivas faixas de premiação para participar da abertura e demais momentos de todos os eventos em que forem solicitadas suas presenças.

Confira o nome das 15 meninas classificadas para a etapa final do concurso:

01 – Beatriz Sampaio Del Vecchio (n° 17)
02 – Beatriz Silva Lima (n° 18)
03 – Caroline Marques de Lima (n° 28)
04 – Elineis Amorim do Amaral (n° 36)
05 – Jaqueline Nascimento Silva (n° 55)
06 – Maiara Roberta da Silva (n° 80)
07 – Melissa de Oliveira (n° 89)
08 – Mirelle Adriane Pataca da Silva (n° 94)
09 – Monica Taveira de Sousa Santos (n° 95)
10 – Nicoly Iacona (n° 100)
11 – Pamela Karen Soares (n° 102)