‘Café com Conversa’ reúne mulheres no Núcleo do Idoso

Foram abordados temas como: escolhas, autoconfiança, reconhecimento dos próprios valores entre outras questões
Publicada em 28/03/2023 às 17:48 | Comunicação e Gestão de Eventos

Encerrando a programação especial do mês de março, em homenagem às mulheres, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última segunda-feira (27), uma palestra para as mulheres no NIC do Polvilho.

O encontro faz parte do projeto “Café com Conversa” que teve como tema “Como reconhecer a sua autoestima”. A palestra foi conduzida pelas psicólogas Leila Junqueira e Adriana Satu, que convidaram duas mulheres: Priscila e Paloma, para compartilhar suas histórias de superação em relacionamentos abusivos.

Foram abordados temas como: escolhas, autoconfiança e reconhecimento dos próprios valores, entre outras questões. Ao contrário do que muita gente pensa, relacionamentos abusivos estão cada vez mais presentes em nossa sociedade. Você pode estar envolvido em um, ou ainda ter amigos e parentes nesta situação.

Durante a conversa, as palestrantes deram dicas e orientações de como reconhecer a autoestima, visto que, é o primeiro passo para enxergar a situação em que está vivendo e procurar uma rede de apoio. Ao final foi realizada uma dinâmica para que as participantes entendam como enaltecer as características e qualidades que estão dentro de cada uma.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/28/cafe-com-conversa-reune-mulheres-no-nucleo-do-idoso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo