Meio Ambiente realiza ação “Verde que te quero ver-te” nesta quarta-feira (29), em Cajamar Centro

Haverá doação de mudas de árvores frutíferas nativas, a partir das 9h, na Praça Benedito Martins da Cruz (Praça da Lavrinha)
Publicada em 28/03/2023 às 15:26 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima quarta-feira (29), a Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal irá promover uma nova edição do projeto “Verde que te quero ver-te”. A ação será realizada na Praça Benedito Martins da Cruz (Praça da Lavrinha), em Cajamar Centro.

A atividade terá início às 9h, e a equipe ficará no local até acabar a quantidade de mudas disponíveis. Serão realizadas doações de 150 mudas de árvores nativas, incluindo pitanga, araçá, cabeludinha, goiaba e outras frutíferas.

O Projeto “Verde que te quero ver-te” tem como intuito incentivar arborização urbana que contribui para o equilíbrio ambiental e propicia diversos benefícios à população. Além de tornar a cidade mais agradável, fomentando o aumento de áreas verdes e estimulando a responsabilidade social dos munícipes pela proteção do meio ambiente.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/03/28/meio-ambiente-realiza-acao-verde-que-te-quero-ver-te-nesta-quarta-feira-29-em-cajamar-centro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo