Palestra “Uma perspectiva funcional sobre o autismo” acontece neste domingo (02), na Câmara Municipal

Dirigida a mães e pais de autistas, educadores e profissionais da saúde, a palestra abordará o tema autismo e inclusão, apresentando evidências científicas sobre o autismo
Publicada em 29/03/2023 às 17:38 | Comunicação e Gestão de Eventos

No próximo domingo, dia 2 de abril, haverá uma palestra especial promovida pela Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Saúde, em comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajamar, a partir das 10h.

Dirigida a mães e pais de autistas, educadores e profissionais da saúde, a palestra “Uma perspectiva funcional sobre o autismo” trata sobre inclusão, relacionando as próprias vivências pessoais do palestrante, Willian Chimura, incluindo alguns aspectos humorísticos e evidências científicas sobre o tema.

Chimura é ativista autista e divulgador científico no YouTube. O palestrante também é pesquisador de tecnologias digitais para educação no programa de mestrado pelo IFRS – Instituto Federal do Rio Grande do Sul e é professor de Metodologia Científica na Academia do Autismo.

“Uma perspectiva funcional sobre o autismo”

• 02 de abril ⏰ 10h
  • Câmara Municipal de Cajamar