Prefeitura reabre as inscrições para o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos Municipais

Publicada em 30/03/2023 às 18:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar irá realizar a reabertura das inscrições para o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos Municipais. As inscrições serão para o preenchimento de 5 vagas, para o cumprimento do período remanescente do mandato de 2 anos, iniciado em 22/12/2023, sendo elas:

• 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente do eixo de saúde e desenvolvimento social
  • 1 (um) membro suplente do eixo de mobilidade urbana, obras e serviços públicos
  • 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente do eixo de segurança urbana e defesa civil.

Denominado (COMUSP) Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos tem como finalidade participar da avaliação da qualidade dos serviços públicos e trazer sugestões e propostas para a constante melhoria e adequação da prestação dos serviços públicos municipais.

A criação dos eixos busca garantir a representatividade e pluralidade, contudo os Conselheiros deverão observar todos os serviços prestados pela Administração Pública, independente de eixo de representatividade.

Os interessados podem realizar a inscrição no período de 03 de abril a 05 de maio de 2023. Para participar, é necessário seguir o processo descrito no Edital de Chamamento Público CGM nº 01/2020 – link: https://cajamar.sp.gov.br/editais/wp-content/uploads/sites/6/edital-final-para-publicacao-07_12_2020_pdf.pdf

Tire suas dúvidas através do telefone: 0800-7711223.

O conselho é composto por 8 representantes da sociedade civil (4 titulares e 4 suplentes) e 8 membros administração municipal (4 titulares e 4 suplentes).

O mandato dos conselheiros será para o cumprimento do período remanescente de 2 anos, iniciado em 22/12/2023, podendo ser prorrogado por igual período. A participação no órgão não será remunerada.