“Cidadania Itinerante” realiza mais de 1300 atendimentos entre 14 e 18 de março em Cajamar

Mutirão de serviços foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania
Publicada em 01/04/2023 às 09:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura Municipal de Cajamar, em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, realizou entre os dias 14/03 e 18/03 a ação “Cidadania Itinerante”, que levou à população cajamarense um amplo leque de serviços gratuitos voltados à cidadania e à garantia de direitos. As atividades ocorreram na Praça da Bíblia, em frente ao ginásio poliesportivo Antônio Carlos Tramassi, no bairro do Polvilho.

O local recebeu 465 munícipes, que passaram por um total de 1351 atendimentos. Dentre estes, alguns dos mais procurados foram o esclarecimento de dúvidas e orientações gerais a respeito da emissão de documentações e serviços oferecidos (455), emissão de segunda via de RG (358), emissão de segunda via do CPF (266), elaboração de currículos (56) e segunda via de certidões (52).