Aula Show realizada pelo Fundo Social no Anhanguera Parque Shopping foi um sucesso

A iniciativa faz parte do Programa Social desenvolvido pela Harald, que ensinou os melhores métodos e técnicas para produzir Ovos de Páscoa
Publicada em 02/04/2023 às 18:30 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, em parceria com a empresa Harald, realizou na última sexta-feira (31), uma ‘Aula Show’ especial de Páscoa no piso superior do Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho.

A aula foi conduzida pelo renomado chef pâtissier Lucas Corazza – confeiteiro, professor, chef e jurado do programa “Que Seja Doce”, na GNT, que ensinou para os participantes os melhores métodos e técnicas para produzir Ovos de Páscoa.

A iniciativa, que faz parte do Programa Social desenvolvido pela Harald, tem como objetivo promover a formação profissional de pessoas em vulnerabilidade social por meio da capacitação em chocolateria.

Além das aulas voltadas à produção de itens com chocolate, a iniciativa ainda inclui conteúdo sobre empreendedorismo, pensado para motivar os alunos a criarem seu próprio negócio, aumentando a renda familiar com a venda de chocolates, que pode ser comercializado de formas diferentes durante o ano todo.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/02/aula-show-realizada-pelo-fundo-social-no-anhanguera-parque-shopping-foi-um-sucesso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo