Programação da feira noturna do Polvilho terá alteração de horário nesta sexta-feira (7)

Já no sábado (8), e domingo (9), as feiras de Jordanésia e Polvilho seguem da maneira convencional
Publicada em 03/04/2023 às 17:08 | Comunicação e Gestão de Eventos

Na próxima sexta-feira, 7 de abril, dia do feriado nacional da Paixão de Cristo, a feira que acontece no período da noite no Polvilho terá uma alteração de horário, em razão dos eventos religiosos deste dia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Fiscalização, a feira noturna que ocorre no estacionamento do Estádio Antonio Fachina (Campo do 12), será realizada somente nesta sexta-feira (7), no horário das 05h às 14h.

Já no sábado, dia 8, e domingo, dia 9, as feiras de Jordanésia e Polvilho seguem da maneira convencional.