Entrega de Ovos de Páscoa para alunos do Colégio do Futuro

Publicada em 05/04/2023 às 20:32 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Páscoa está chegando e a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Educação, está preparando para a entrega de ovos de Páscoa para todas as crianças das escolas municipais.

A entrega será realizada na quinta-feira (6), nas unidades do Colégio do Futuro, respeitando as restrições alimentares de todos os alunos, incluindo chocolate diet, sem lactose, alfarroba, e ao leite, garantindo que as crianças possam desfrutar deste momento especial, sem riscos para a saúde!

Serão entregues mais de 17 mil ovos de Páscoa para alunos da creche até o 9º ano do Ensino Fundamental e também para os alunos da APAE de Cajamar. Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, repleta de amor, união e esperança para todas as famílias.