Alunos do Colégio do Futuro e da APAE de Cajamar recebem Ovos de Páscoa

Mais de 17 mil Ovos de Páscoa forão distribuídos em todas as escolas municipais de Cajamar, respeitando as restrições alimentares de todas as crianças
Publicada em 06/04/2023 às 18:05 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta quinta-feira, dia 06 de abril, os alunos da rede municipal de Cajamar tiveram uma grande surpresa ao receber ovos de Páscoa durante as aulas. A entrega foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, que distribuiu mais de 17 mil ovos de Páscoa para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e também para os alunos da APAE de Cajamar.

A entrega foi feita respeitando as restrições alimentares de todos os alunos, garantindo que as crianças pudessem desfrutar deste momento especial sem riscos para a saúde. Foram distribuídos ovos de Páscoa em diferentes versões, incluindo chocolate diet, sem lactose, alfarroba e ao leite, atendendo assim às necessidades de cada um.

O prefeito Danilo Joan acompanhou a entrega em algumas unidades, com direito a visita do Coelhinho da Páscoa. “Fico muito feliz em poder proporcionar um momento especial para nossos alunos, levando alegria e afeto nesta época de Páscoa. Espero que esse pequeno gesto possa trazer um pouco mais de alegria e felicidade a cada um de vocês, nossa geração de vencedores! Desejo a todos uma feliz Páscoa!”, comemorou o prefeito.