Prefeitura realiza reunião de apresentação do Plano de Desenvolvimento Local com empresas do município

O encontro contou com a participação de representantes de empresas de médio e grande porte, empreendedores da cidade e autoridades locais
Publicada em 06/04/2023 às 10:47 | Comunicação e Gestão de Eventos
Nesta quarta-feira (05), ocorreu no auditório da Natura a reunião de apresentação do Plano de Desenvolvimento Local, uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajamar com o Sebrae.
O evento foi destinado a empresas de médio e grande porte, com a presença de representantes da ACE, do Centro Paula Souza, empreendedores da cidade, autoridades locais e grandes empresas, como Natura, Amazon, Sayerlack, Promax, Anhanguera Parque Shopping, entre outras.
O objetivo do PDL é melhorar a gestão empresarial, aumentar a competitividade, fortalecer o empreendedorismo, ampliar o volume de negócios e promover o desenvolvimento por meio das micro e pequenas empresas, além de integrar o poder público e privado.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Mário Jorge Junqueira, a reunião foi muito produtiva, com diversas ideias e sugestões para o plano. “É muito importante manter essa parceria entre a prefeitura, o Sebrae e as empresas do município. Acreditamos que essa iniciativa possa contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade e aumentar o empreendedorismo e a empregabilidade entre os munícipes de Cajamar”, ressaltou o secretário.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/06/prefeitura-realiza-reuniao-de-apresentacao-do-plano-de-desenvolvimento-local-com-empresas-do-municipio/