Saúde realiza Roda de Conversa falando sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

O encontro contará com uma palestra com a presença de profissionais renomados como psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos e terapeutas ocupacionais
Publicada em 06/04/2023 às 17:59 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Saúde de Cajamar promoverá uma roda de conversa para discutir o Transtorno do Espectro Autista (TEA), em celebração ao mês de conscientização do autismo. O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajamar, na próxima quinta-feira, dia 13 de abril, a partir das 9h.

Durante o encontro, haverá uma palestra com a renomada médica neurologista, Dra. Ana Clara Garcia, que abordará questões sobre identificação, diagnóstico e tratamento do TEA. O objetivo é discutir de forma ampla e interdisciplinar do Transtorno do Espectro Autista, bem como sua identificação, diagnóstico e tratamento.

O evento é aberto ao público em geral, em especial as mães e pais de autistas, profissionais da área de saúde e educação que lidam com crianças e jovens com TEA, suas famílias e cuidadores. A roda de conversa é uma excelente oportunidade para a troca de informações e conhecimentos sobre o Transtorno do Espectro Autista.

Roda de Conversa

• 13/04 (quinta-feira)