Prefeitura prorroga inscrições para turma noturna do curso de operadora logística até 13/04

A capacitação, que conta com apoio do SENAI e do Grupo Boticário, é gratuita e contará com transporte às participantes
Publicada em 11/04/2023 às 15:25 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Cajamar informa que as inscrições para o período noturno (13h às 22h) do curso de operadora logística foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 13 de abril.

A capacitação, que ocorrerá no SENAI Suzana Dias, terá duração total de 152 horas e contará com 60 vagas divididas em duas turmas: a primeira estudará das 08h às 17h, enquanto as aulas da segunda irão das 13h às 22h. Será disponibilizado transporte gratuito para as participantes, tanto na ida quanto na volta dos dois horários.

A formação das operadoras consistirá em aulas teóricas divididas em dois módulos. No primeiro, voltado à integração das operações logísticas, as participantes conhecerão fundamentos dos setores de produção, logística, gestão da qualidade e técnicas de movimentação de cargas. Já no segundo módulo, de informática aplicada, as alunas serão introduzidas a princípios da informática, do Microsoft Excel e da utilização da internet.

Requisitos para realização do curso:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir ensino fundamental completo;
  • Residir em Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://forms.gle/NAFGKJMcBa4ThDQj6


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/11/prefeitura-prorroga-inscricoes-para-turma-noturna-do-curso-de-operadora-logistica-ate-13-04/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo