Fundo Social realiza curso de panificação no bairro Ponunduva

A ação faz parte do projeto "Fundo Social nos Bairros". Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente nesta quinta-feira (13), no Posto de Atendimento de Assistência Social
Publicada em 12/04/2023 às 12:16 | Comunicação e Gestão de Eventos

Atenção, moradores do bairro Ponunduva! O Fundo Social de Solidariedade irá promover uma edição especial do projeto “Fundo Social nos Bairros” no Posto de Atendimento de Assistência Social, com destaque para o curso de panificação. Ele será oferecido nos dias 17, 18, 19 e 20 de abril, na Rua Utinga, nº 122.

O curso é recomendado para maiores de 18 anos e as vagas são limitadas. As inscrições serão realizadas presencialmente nesta quinta-feira (13), no próprio Posto de Atendimento de Assistência Social. Os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço no momento da inscrição.

Além do curso de panificação, o projeto “Fundo Social nos Bairros” oferece diversas outras atividades e serviços gratuitos à população. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo estará presente no dia, realizando uma busca ativa de currículos e orientando sobre os serviços oferecidos pelo PAT.

Não perca essa oportunidade de participar do curso de panificação e aprimorar suas habilidades culinárias! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4446-0032.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/12/fundo-social-realiza-curso-de-panificacao-no-bairro-ponunduva/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo