Inscrições para a oficina do Sebrae “Faça Suas Vendas Decolarem!” podem ser feitas até hoje (12)

Os interessados poderão se cadastrar até as 17h; o curso, limitado a 40 participantes, ocorrerá no dia 18/04 no Polo da Univesp, no Polvilho
Publicada em 12/04/2023 às 14:23 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, em parceria com o Sebrae, convida todos os empreendedores cajamarenses e aqueles interessados em abrir sua própria empresa a participarem do curso “Faça Suas Vendas Decolarem!”. As inscrições estarão abertas até as 17h desta quarta-feira, 12 de abril, ou até o preenchimento das 40 vagas, com a palestra acontecendo no dia 18 do mesmo mês.

Nesta oficina, que acontecerá no Polo da Univesp no Polvilho (Rua Engenheiro Sérgio Shigeru Harada, 95 – dentro da EMEB Dra. Mara), serão abordados os passos e objetivos de uma boa venda, o perfil ideal do profissional em vendas, como realizar a identificação dos clientes e de seus problemas e a jornada do consumidor. Essas técnicas estruturadas e voltadas para o impulsionamento de vendas são importantes não apenas para aqueles que já possuem um negócio em atividade, mas também para quem visa a abertura de uma empresa seguindo o devido planejamento.

Após a oficina, os estudantes receberão certificado de participação expedido pelo Sebrae. Esta ação faz parte do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, e tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições, acesse o link: https://bit.ly/3Umu21R


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/12/inscricoes-para-a-oficina-do-sebrae-faca-suas-vendas-decolarem-podem-ser-feitas-ate-hoje-12/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo