Capacitação Sebrae: Seja um empreendedor com atitudes certeiras

O curso será realizado no Posto de Atendimento de Assistência Social, no Ponunduva, e os interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril através do link: https://forms.office.com/r/XyqnQZ54zV
Publicada em 13/04/2023 às 11:24 | Comunicação e Gestão de Eventos

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o SEBRAE, irá realizar mais um dia de capacitação profissional para os empreendedores cajamarenses com o tema “Seja um Empreendedor com Atitudes Certeiras”. A palestra será realizada no dia 20 de abril, das 13h às 17h, no Posto de Atendimento de Assistência Social, no Ponunduva.

O curso é voltado para empreendedores e pessoas que desejam iniciar um novo negócio, e tem como objetivo apresentar aos participantes atitudes essenciais para quem deseja empreender com sucesso, além de fornecer dicas valiosas para a gestão de negócios.

A palestra é recomendada para maiores de 18 anos e os interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril através do link: https://forms.office.com/r/XyqnQZ54zV.

Inscreva-se agora e esteja preparado para enfrentar os desafios do mercado!

Informações: (11) 4446-0032


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/13/capacitacao-sebrae-seja-um-empreendedor-com-atitudes-certeiras-2/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo