Participe da Audiência sobre Lei de Diretrizes Orçamentária LDO 2024

A audiência está disponível de formato digital, através do link https://bit.ly/3JmFbKH
Publicada em 14/04/2023 às 12:20 | Comunicação e Gestão de Eventos

No mês de março, a Prefeitura de Cajamar disponibilizou um formulário online para que a população pudesse enviar sugestões para a elaboração do orçamento do próximo ano fiscal. Caso não tenha participado, você ainda tem a oportunidade de contribuir para a construção dos projetos de 2024.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades do município para o ano seguinte, sendo uma iniciativa que visa a participação popular na construção de políticas públicas voltadas às necessidades da população.

Para participar, basta acessar o formulário online disponível no site oficial da Prefeitura de Cajamar e preencher os dados pessoais. Em seguida, marque os tópicos que considera prioritários para os investimentos do município e relate suas sugestões.

Não perca a chance de ter sua voz ouvida e contribuir para o desenvolvimento da cidade. O formulário está disponível ao público por meio do seguinte link: https://bit.ly/3JmFbKH


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/14/participe-da-audiencia-sobre-lei-de-diretrizes-orcamentaria-ldo-2024/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo