Cajamar celebra o Dia Internacional do Trabalhador com grande festa

Serão dois dias de comemoração para reunir pessoas de Cajamar e região em uma celebração inesquecível para toda a família
Publicada em 17/04/2023 às 08:54 | Comunicação e Gestão de Eventos

Está chegando o Dia Internacional do Trabalhador e a cidade de Cajamar se prepara para uma grande festa em homenagem ao trabalhador cajamarense. A comemoração será promovida pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos e promete agitar a região e reunir milhares de pessoas em dois dias de muita música e diversão.

No dia 29 de abril, a partir das 12h, o público poderá curtir um show com artistas locais que prometem animar a festa com muita música e dança.

Já no dia 30 de abril, a programação será ainda mais intensa. A partir das 12h teremos apresentações de artistas locais e a partir das 18h acontecerá a grande final do concurso da Rainha de Cajamar 2023, onde as 15 finalistas farão a apresentação e desfile para a escolha da Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Miss Simpatia.

Após a escolha das campeãs, teremos dois shows imperdíveis com artistas de grandes sucessos: um do cantor Belo e outro da cantora Mari Fernandez.

Além dos shows, a festa do trabalhador de Cajamar também contará com uma praça de alimentação repleta de opções deliciosas de alimentos e bebidas. Comerciantes locais estarão presentes vendendo seus produtos, garantindo uma variedade de sabores e preços acessíveis para todos os gostos.

A festa será realizada no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, e entrada será um agasalho ou cobertor em bom estado de uso, para contribuir com as ações do Fundo Social de Solidariedade. Já marque aí na agenda e não perca essa grande celebração em homenagem a todos os trabalhadores da região.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/17/cajamar-celebra-o-dia-internacional-do-trabalhador-com-grande-festa/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo