Inscrições abertas para a segunda turma do curso “Aprendiz Empreendedor”

Os interessados poderão se cadastrar até 15/05; as aulas se iniciam em 17/05
Publicada em 17/04/2023 às 11:36 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo convida a juventude cajamarense a participar da segunda turma do curso “Aprendiz Empreendedor” no ano de 2023.

Voltado prioritariamente à população entre 14 e 24 anos que esteja cursando ou tenha terminado recentemente o ensino médio ou fundamental, a formação aborda o desenvolvimento socioemocional, habilidades digitais, empreendedorismo, estratégias de negócios e fundamentos dos setores logístico, varejista e administrativo. O conteúdo do curso será ministrado por meio de aulas presenciais, palestras temáticas e plataforma online disponível para consulta a qualquer momento.

Ao final do curso, os estudantes receberão certificado de conclusão, e serão encaminhados para processos seletivos das empresas parceiras do programa de desenvolvimento econômico do governo municipal, como Amazon, Mercado Livre, Luft Logistic, FedEx e Leroy Merlin. Este programa, que abrange munícipes, empreendedores e empresas locais, tem como objetivo a redução da taxa de desemprego e melhoria dos níveis de empregabilidade de Cajamar.

Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://cajamaraprendiz.app.br/


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/17/inscricoes-abertas-para-a-segunda-turma-do-curso-aprendiz-empreendedor-2/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo