Passeio Ciclístico Cajamar 2023 acontece no dia 30 de abril

O evento em comemoração ao Dia do Trabalhador terá dois pontos de partida nos distritos de Jordanésia e Polvilho
Publicada em 17/04/2023 às 12:00 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura de Cajamar está preparando uma programação repleta de variedades para comemorar o Dia do Trabalhador. Dentre os eventos esperados irá acontecer o tradicional passeio ciclístico, com saídas dos distritos de Jordanésia e Polvilho.

O passeio será realizado no dia 30 de abril, a partida das 8h. A saída dos ciclistas em Jordanésia será no Centro de Eventos Boiódromo. No Polvilho, o ponto de partida será na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes. Os dois grupos irão fazer o passeio com destino à Cajamar Centro, até o Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima.

Após o encontro dos dois grupos, todos pedalam para o Centro de Eventos Boiódromo, onde haverá sorteio de bicicletas e brindes.

Como participar do sorteio?

Para participar do sorteio, os interessados devem trocar o cupom por 1 kg de alimento não perecível (exceto fubá, farinha de trigo e açúcar). As trocas dos alimentos serão feitas na semana antes do evento, do dia 24 a 28 de abril, das 8h às 17h, em dois pontos de troca: o Fundo Social, em Jordanésia e o Núcleo do Idoso do Polvilho.

Os alimentos arrecadados serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, através das ações do Fundo Social de Solidariedade.

PONTOS DE TROCA
Fundo Social de Solidariedade
Av. Arnaldo Rojek nº 403

Núcleo do Idoso de Cajamar
Av. Ten. Marques nº 3419

PASSEIO CICLÍSTICO 🚲

  • 8h: Saída Jordanésia / Centro de Eventos Boiódromo
  • 8h: Saída do Polvilho / Praça da Bíblia (Ginásio do Polvilho)
  • Encontro de todos os ciclistas no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima, Cajamar Centro.
    Após o encontro, todos os participantes seguem até o Boiódromo para o sorteio de bicicletas e brindes.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/17/passeio-ciclistico-cajamar-2023-acontece-no-dia-30-de-abril/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo