Núcleo do Idoso de Cajamar irá competir nos Jogos Regionais/Estaduais do JOMI em Guaratinguetá

72 idosos representarão a cidade em diversas modalidades esportivas e receberá apoio da Comissão Técnica e profissional de enfermagem durante a competição
Publicada em 18/04/2023 às 11:44 | Comunicação e Gestão de Eventos

Nesta segunda-feira (17), os participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) embarcaram para a cidade de Guaratinguetá, onde participarão dos Jogos Regionais/Estaduais do JOMI. Ao todo, 72 idosos estarão competindo em diversas modalidades, incluindo Bocha, Vôlei, Atletismo, Buraco, Truco, Dominó, Tênis de Mesa, Damas, Xadrez, Dança de Salão, Coreografia e Natação.

Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, a Prefeitura de Cajamar contratou um hotel na cidade de Guaratinguetá, onde os idosos ficarão hospedados durante todo o período dos jogos, que ocorrerão entre os dias 17 a 23 de abril. Além disso, a Comissão Técnica do NIC estará acompanhando os idosos durante toda a competição.

A administração municipal também deixou à disposição um profissional de enfermagem, que estará acompanhando os idosos durante todo o período em que estiverem participando do JOMI. Essa medida tem como objetivo garantir que os idosos tenham todo o suporte necessário para competir em segurança.

Para a identificação dos participantes do NIC, a Prefeitura de Cajamar comprou uniformes novos, personalizados de acordo com a modalidade, para todos os integrantes da delegação. Com isso, os idosos estarão uniformizados e representando com orgulho a cidade de Cajamar nos Jogos Regionais/Estaduais do JOMI 2023.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/18/nucleo-do-idoso-de-cajamar-ira-competir-nos-jogos-regionais-estaduais-do-jomi-em-guaratingueta/