Moradores do Ponunduva participaram do projeto “Fundo Social nos Bairros”

O curso de panificação foi um dos destaques desta edição. Durante o curso, os participantes aprenderam desde a preparação da massa até a finalização dos pães
Publicada em 21/04/2023 às 13:36 | Comunicação e Gestão de Eventos

Essa semana, moradores do bairro Ponunduva tiveram a oportunidade de participar de uma edição especial do projeto “Fundo Social nos Bairros”, que ocorreu entra os dias 17 e 20 de abril no Posto de Atendimento de Assistência Social. O curso de panificação foi um dos destaques do evento e atraiu pessoas interessadas em aprender sobre a arte da culinária.

Durante as aulas, os participantes aprenderam desde a preparação da massa até a finalização dos pães. O instrutor do projeto, Fernando Vitoriano, deu dicas importantes sobre os ingredientes e as técnicas corretas para se obter uma boa receita. Os alunos também tiveram a oportunidade de experimentar as deliciosas iguarias que produziram.

Foram três dias de aulas práticas e nesta quinta-feira (20), aconteceu uma aula teórica com o Sebrae com o tema “Seja um empreendedor com atitudes certeiras”, onde foi apresentado aos participantes atitudes essenciais para quem deseja empreender com sucesso, além de fornecer dicas valiosas para a gestão de negócios.

O projeto “Fundo Social nos Bairros” também ofereceu outras atividades e serviços gratuitos à população, como orientações sobre os serviços oferecidos pelo PAT e uma busca ativa de currículos realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo.

A edição especial realizada no bairro Ponunduva foi um sucesso. Parabéns a todos os participantes!


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/21/moradores-do-ponunduva-participaram-do-projeto-fundo-social-nos-bairros/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo