Próxima edição do “Verde que te quero ver-te” será na entrada principal do Anhanguera Parque Shopping

Haverá doação de 250 mudas de árvores frutíferas nativas, a partir das 10h, na Rua Jean Anastace Kovelis, 123 - Polvilho
Publicada em 25/04/2023 às 09:05 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal irá promover uma nova edição do projeto “Verde que te quero ver-te” no dia 28 de abril (sexta-feira). Desta vez, a ação será realizada na entrada principal do Anhanguera Parque Shopping, na Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Polvilho.

A atividade terá início às 10h, e a equipe ficará no local até acabar a quantidade de mudas disponíveis. Serão realizadas doações de 250 mudas de árvores nativas, incluindo aroeira-salsa, cabeludinha, goiaba, graviola, grumixama, ipê-dourado, jabuticaba, manduirana, quaresmeira, uvaia.

O Projeto “Verde que te quero ver-te” tem como intuito incentivar arborização urbana que contribui para o equilíbrio ambiental e propicia diversos benefícios à população. Além de tornar a cidade mais agradável, fomentando o aumento de áreas verdes e estimulando a responsabilidade social dos munícipes pela proteção do meio ambiente.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/25/proxima-edicao-do-verde-que-te-quero-ver-te-sera-na-entrada-principal-do-anhanguera-parque-shopping/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo