Semeia Cajamar realiza plantio de mudas no Centro Dia do Idoso

A iniciativa teve como objetivo proporcionar uma atividade ao ar livre e integrar os idosos atendidos no Centro Dia do Idoso
Publicada em 25/04/2023 às 09:31 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta segunda-feira (24) o plantio de 25 mudas de árvores frutíferas no Centro Dia do Idoso. A ação contou com a participação do Secretário de Meio Ambiente, Leandro Arantes, do influenciador Eduardo Feldberg, dos idosos atendidos pela instituição e seus familiares.

Entre as mudas plantadas estão espécies como jabuticaba, tangerina, pitanga, laranja pera, goiaba, araçá, limão, graviola e amora. Parte dessas mudas foi doada pelo influenciador Eduardo Feldberg, do canal “Primo Pobre”. “Fico muito feliz em participar deste projeto. Estou construindo uma casa aqui no município e tive a honra de fazer a compensação das árvores que precisamos retirar do terreno, contribuindo com a ação ‘Semeia Cajamar'”, disse o influenciador.

A ação teve como objetivo proporcionar uma atividade ao ar livre e integrar os idosos atendidos no Centro Dia do Idoso, ao mesmo tempo em que contribuiu para a melhoria do meio ambiente da região. A iniciativa também é uma forma de promover a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e do plantio de árvores frutíferas em áreas urbanas.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/04/25/semeia-cajamar-realiza-plantio-de-mudas-no-centro-dia-do-idoso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo